Considerado um experiente caçador, o Wolf Predator caracteriza-se pela falta de uma das “mandíbulas superiores”, rosto repleto de cicatrizes e portador de uma vasta coleção de troféus provenientes de diferentes espécies, além de contar com um grande arsenal de armas mortais.

O nome “Wolf” é uma referência clara ao personagem Winston Wolfe do filme Pulp Fiction, conhecido também como um “cleaner“, ou seja, é aquele que encobre assassinatos, acidentes e outras situações complicadas.

Mais uma impressionante estátua da imponente série Legendary Scale Figure acaba de ser anunciada oficialmente pela Sideshow. Capturando de uma forma incrível toda a dinâmica do temido caçador, os artistas da Sideshow conseguiram criar uma peça completamente fiel ao personagem do filme Alien vs Predator: Requiem. Nota-se que a preocupação com os detalhes é de encher os olhos de qualquer fã, mostrando Wolf carregando consigo a cauda de um Xenomorfo (Alien), utilizando-a como um mortal chicote, além do próprio Xenomorfo tombado aos seus pés. Vale lembrar que por se tratar de uma estátua da série Legendary Scale Figure, o tamanho surpreende, afinal ela foi criada em escala 1:2. Além de contar com todos esses detalhes, a peça é acompanhada por duas cabeças intercambiáveis, sendo uma delas com a máscara e a outra sem a máscara. Duas mãos direitas intercambiáveis completam a peça, onde uma delas empunha a já tradicional lança utilizada pelos Predadores e a outra segura a cauda do Xenomorfo.

Tamanho:

78,74 cm de altura x 53,34 cm de largura x 40,64 cm de comprimento

Preço:

US$ 1.999,99 (link para o site da Sideshow)

Edição Limitada:

A confirmar

Lançamento:

Setembro de 2012

Clique nas fotos para visualizá-las em tamanho maior.